Maravilhosa Graça

“Majesty, Your grace has found me just as I am Empty handed but alive in Your hands

Às vezes ao pensar sobre a salvação percebo o quão mesquinhos nós somos!

Jesus nos amou apesar dos nossos problemas de conduta, nossas falhas de caráter, nossa fraqueza frente às tentações. Viu que só Ele poderia completar aquilo que não somos, o que não temos e não podemos atingir.

Cristo percebeu que Ele era o único capaz de trazer amor a uma humanidade corrompida.

Corrompida pela ganância, vaidade e mentira.

Por sua maravilhosa graça fomos salvos e é nessa graça que eu piso dia após dia quando não amo aqueles que me cercam, quando Cristo sobremaneira me amou.

Piso em sua graça quando não perdôo aqueles que me ofendem quando Cristo pediu perdão por aqueles que o crucificaram.

Eu o crucifiquei, e Ele pediu perdão por mim.

Ele morreu por mim.

E eu, não vivo para Ele.

Quantas vezes sou pega pelo ativismo e me esqueço da verdadeira razão de tudo o que eu faço. A Glória de Deus.

Quantas vezes me pego acordando de manhã como amém da oração da noite anterior em meus lábios, vou para a faculdade sem glorificá-lo por seu amor que fez o sol nascer.

Quantas vezes não amaldiçôo o clima que com carinho Deus criou, a chuva que me pega no caminho para casa, o sol que me incomoda em dias de verão. Nunca me vejo satisfeita, afinal, quem muito tem nada quer.

Quantas vezes reclamo de estudar longe, das aulas que são ruins, dos professores que me deixam com coceira (interessante expressão) quando muitos sonham com a chance de estar lá.

Reclamo de trabalhar para Deus só para ter do que reclamar, já que me alegra servi-lo em sua casa.

Queixo-me de não ser lembrada por meus amigos, quando Deus está gritando em meus ouvidos: EU estou aqui, e EU te amo.

Questiono finalmente o que eu sei sobre amor e graça quando vejo Cristo na cruz em meu lugar.

Ah! A maravilhosa Graça!

Your pain has changed me your dream inspires your face a memory your hope a fire your courage asks me what I'm afraid of and what I know of love


2 comentários:

Anônimo 18 de junho de 2009 às 10:01  

Gostei muito do texto
realmente, as vezes reclamamos demais da vida e esquecemos que poderia ser bem pior
Deus nos deu tantas coisas, e a gente nao consegue ver isso as vezes!
Reclamamos da minimas coisas...Deus tem muita graca!! nao tem nem como explicar!! bjoo

Paulinha 23 de junho de 2009 às 18:04  

Linda parabéns pelo blog!!!
Tá lindo!!

Ahh eu curto melissa sim hehe

Postar um comentário

Como começar um incêndio?

Quando se atinge 451ºF livros podem ser queimados.
Entretanto seres humanos não suportam mais de 135ºF.
Seres humanos são mais fracos que idéias.