Tão grande

‘Tu és soberano sobre a terra, sobre os céus Tu és Senhor absoluto. Tudo o que existe e acontece Tu sabes muito bem, Tu és tremendo.’


Nesses dias venho tendo uma experiência surreal, passar por lugares que eu sempre vejo na TV é maravilhoso! Mas ver alguns museus para mim estão sendo mais que isso.
EU RECOMENDO
Os museus de história natural.
Eu gosto bastante de museu, mas estes foram os melhores que eu já visitei. Nada ali foi feito por mãos humanas, nem dependeu da inteligência do homem. Tudo ali foi feito por mãos e inteligência que vão além do nosso entendimento.. e ver o quanto Deus é perfeito em cada detalhe me fez ficar de boca aberta.
Olhando pela janela do avião hoje pude ver o quão grande Deus é e o quanto Ele pode ver.
Eu imagino que não deve ser nada fácil ouvir os pensamentos de bilhões de pessoas, zelar por cada uma, e cuidar de cada coisinha. Hoje eu esqueci meu óculos no hotel, já tinha feito o check-out, fui tomar café e quando estava voltando para pegar as malas estava conversando com a minha mãe sobre como eu detestava usar óculos e me lembrei de não ter visto os meus de manhã, ao chegar no hotel fui até o concierge e pedi para voltar ao quarto pois tinha esquecido algo e ele me disse que o quarto estava limpo e se tivessem achado alguma coisa eles teriam levado para a recepção, mas mesmo assim me deu a chave. Achei meu óculos embaixo da cama e meu pai me disse que eu dava muito trabalho pra Deus.
E isso é maravilhoso, o quanto Deus se preocupa com os mínimos detalhes da minha vida, da sua vida.


‘ Apesar desta glória que tens, Tu te importas comigo também e este amor tão grande eleva-me e amarra me a Ti, Tu és tremendo’

0 comentários:

Postar um comentário

Como começar um incêndio?

Quando se atinge 451ºF livros podem ser queimados.
Entretanto seres humanos não suportam mais de 135ºF.
Seres humanos são mais fracos que idéias.